Prefeitura de São João empata com o atual campeão e assume a vice-liderança

Na terça-feira (30), a equipe de futsal da Prefeitura de São João da Boa Vista empatou em 1 a 1 com São Sebastião da Grama, no ginásio do CSU/DER, pelo 8º Campeonato Interprefeituras de Futsal. O gol da equipe sanjoanense foi marcado por Luan Marques.

O técnico Rogério Domingos vê com bons olhos o empate, mesmo sendo em casa, considerando que São Sebastião da Grama é o atual campeão desta competição. Além disso, o empate levou o time de São João à vice-liderança do campeonato, com sete pontos conquistados, empatado com Tapiratiba na pontuação, que tem um jogo a menos e mais saldo de gols.

Tapiratiba que será o próximo compromisso de São João no Interprefeituras de Futsal, pela quinta rodada. O jogo será na terça-feira (7), na casa do adversário, às 20h15. Quem vencer dispara na liderança.

Este torneio é disputado pelos servidores públicos municipais das cidades da região e a equipe da Prefeitura de São João da Boa Vista conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Departamento de Esportes/Time São João.