Retirada das pulseiras para a festa do Dia do Servidor começa semana que vem

O Sindicato dos Servidores já está nos preparativos para a tradicional festa do Dia do Servidor, que acontecerá no dia 27 de outubro (domingo), a partir das 14h, no CIC. E para garantir a entrada, é necessário retirar as pulseiras na secretaria do sindicato entre os dias 1º e 22 de outubro.

Além das pulseiras, os associados receberão um brinde especial como forma de agradecimento pelo trabalho e dedicação. O sindicato preparou um copo térmico exclusivo, perfeito para o uso no dia a dia e também para aproveitar durante a festa!

O evento promete diversão para toda a família, com atrações para todas as idades. Haverá um espaço kids com atividades para as crianças, uma praça de alimentação completa, e para animar o dia, o show ao vivo da banda Pop Mix, que trará grandes sucessos variados.

Não se esqueça de garantir sua pulseira e seu brinde! A diretoria do sindicato está esperando você para celebrar juntos mais um Dia do Servidor.