Segurança/Trânsito conquista o título do 2º Torneio Interno de Futsal 45+

Na noite de quinta-feira (13), o Ginásio Esportivo Silval Camargo (Vavá) – CSU/DER foi palco da final do Torneio Interno de Futsal dos Servidores Públicos Municipais 45+, em comemoração aos 200 anos de São João da Boa Vista. A equipe do Segurança/Trânsito sagrou-se campeã ao vencer o time do Administrativo por 5 a 0.

Antes da final, houve a disputa pelo terceiro lugar, onde a equipe do Meio Ambiente goleou a Saúde por 7 a 2, assegurando seu lugar no pódio. O torneio, exclusivo para os associados, apresentou um crescimento significativo desde sua primeira edição, aumentando de quatro para seis equipes. Este aumento de participantes deixou a diretoria do Sindicato dos Servidores muito contente, promovendo ainda mais integração e confraternização entre os servidores.

Denilsom, do time Segurança/Trânsito, foi premiado como o goleiro menos vazado da competição, com apenas dez gols sofridos ao longo do torneio. O artilheiro foi Rui, também do Segurança/Trânsito, com nove gols marcados.

Após os jogos, os jogadores se reuniram no salão social do sindicato para uma confraternização, celebrando o espírito de união que marcou o evento.

Clique aqui e confira algumas fotos dos eventos da final do Torneio Interno de Futsal 45+