Servidores podem reservar ingressos da Eapic a partir de amanhã

Os servidores públicos municipais poderão começar a reservar ingressos para a 49ª Eapic a partir de amanhã (15). O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais distribuirá dois ingressos de setor pista, disponibilizados pela Prefeitura de São João da Boa Vista, para os servidores ativos, aposentados e pensionistas da Prefeitura, da Unifae, da Câmara Municipal e do São João Prev.

A Eapic será realizada de 5 a 14 de julho, e a distribuição dos ingressos acontecerá por meio de um sistema de reservas on-line, com um limite diário por show.

COMO RESERVAR OS INGRESSOS

A partir das 8h deste sábado (15), os servidores devem acessar o link que será divulgado no site oficial do Sindicato dos Servidores, nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp do sindicato.

Para garantir os ingressos, o servidor deve preencher um formulário com nome, documentos, e-mail válido para onde será enviado o comprovante de reserva e escolher um show de sua preferência. Depois é necessário fazer o mesmo procedimento para escolher o segundo show. Este link estará disponível até o dia 4 de julho.

RETIRADA NO SINDICATO

Após a reserva on-line, os servidores devem comparecer à secretaria do sindicato entre os dias 25 de junho e 4 de julho, das 9h30 às 17h30, levando o comprovante enviado por e-mail para retirar os ingressos impressos da 49ª Eapic.

É possível retirar ingressos para outra pessoa, desde que se apresente o comprovante recebido por e-mail com o nome de quem vai no evento. Este comprovante pode ser apresentado pelo próprio celular, não sendo necessário imprimir.

Para aqueles que tiverem dificuldades, os funcionários do sindicato estarão disponíveis para ajudar a preencher o formulário.

É importante destacar que este ano é indispensável a retirada prévia dos ingressos no sindicato e não será possível realizar a troca de datas, shows ou nomes cadastrados.

A retirada dos ingressos deve ser feita na secretaria do sindicato dentro do período estipulado, e o preenchimento do formulário on-line é obrigatório para garantir a reserva dos ingressos.

Veja a programação completa da 49ª Eapic:

05/07 (sexta) – Luan Santana
06/07 (sábado) – Denis Dj / Sâmi Rico / Mc Daniel
07/07 (domingo) – Simone Mendes
08/07 (segunda) – Menos é Mais
09/07 (terça) – Patati e Patatá (GRATUITO)
12/07 (sexta) – Gustavo Lima
13/07 (sábado) – Maiara e Maraísa / Péricles
14/07 (domingo) – Guilherme e Santiago (GRATUITO)