Servidores públicos têm descontos para estudar na Cruzeiro do Sul

Com foco no desenvolvimento da Educação, a Prefeitura de São João tem recebido representantes das instituições de Ensino Superior da cidade. Muitas destas instituições estão abrindo portas para que os servidores municipais tenham descontos nas mensalidades, mediante convênio, como é o caso da Cruzeiro do Sul Virtual.

Guilherme Azevedo, mantenedor do polo de São João da Boa Vista da Cruzeiro do Sul, participou de reuniões com dirigentes da Prefeitura e também com o presidente do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais, João Henrique de Paula Consentino.

“Nossa oferta inicial é de até 40% de desconto nas mensalidades para todos os servidores municipais, em todos os nossos cursos de graduação e de pós-graduação. Também poderemos estender os benefícios aos familiares dos funcionários públicos”, afirmou Guilherme, que tem a oferta de mais de 200 cursos à distância, entre graduações, graduações tecnológicas, MBA’s e especializações no polo local. “Administração de Empresas, Relações Internacionais, Letras, História, Matemática e Pedagogia, por exemplo, estão entre os cursos de graduação. MBA em Gestão Pública, especialização em Direito do Trabalho, em Design de Interiores e em Educação Inclusiva são algumas das ofertas de pós”, complementou o mantenedor.

A prefeita Teresinha, o vice Roberto Campos, a diretora de Educação, Eloísa Matielo e o diretor de Recursos Humanos, Rafael Magalhães, acompanharam a apresentação sobre os cursos que serão oferecidos aos servidores. Os interessados podem entrar em contato com o polo por meio do telefone 3636-3557 ou pelo e-mail saojoaodaboavista3@polo.cruzeirodosul.edu.br.

Parceria: Eloísa Matielo (Educação), Guilherme Azevedo (Cruzeiro do Sul), Rafael Magalhães (RH) e João Henrique (presidente do Sindicato dos Servidores) (Foto: Divulgação/Prefeitura de São João)