Sindicato acerta com novo parceiro: Donato Hospital de Olhos

Valor especial: associado em dia poderá acessar consultas, exames e cirurgias (Divulgação/Donato)

O Sindicato dos Servidores fechou uma parceria com o Donato Hospital de Olhos, localizado em Poços de Caldas (MG), que apresenta uma estrutura de excelência, com certificados internacionais.
O associado em dia com o Sindicato poderá acessar consultas, exames e cirurgias com uma tabela de valores especiais e excelentes condições de pagamento.
O Donato é o único Hospital de Olhos, fora do Canadá, com selo de qualidade e segurança Qmentum. É um Hospital Dia, referência nacional em cuidados com a saúde ocular há mais de 45 anos e com mais de 500.000 olhos operados.
Tem uma área de 4.000 metros quadrados que conta com 22 modernos consultórios, 19 salas de exames e seis salas cirúrgicas equipadas com aparelhos de última geração.
O time é composto por 20 médicos de todas as áreas da Oftalmologia, tem mais de cem colaboradores treinados e capacitados para atender você e seus familiares. O Hospital conta também com uma ampla recepção e um espaço personalizado para crianças na Oftalmopediatria. Tudo pensado no conforto, acolhimento e bem-estar dos pacientes.
Para saber mais detalhes e informações, é só entrar em contato com o Donato Hospital de Olhos pelo site, pelo Facebook, pelo Instagram ou pelo WhatsApp, no (35) 98413-1999.