Sindicato conquista novo plano com a Unimed

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais fechou um novo plano de saúde com a Unimed Leste Paulista para todo servidor associado e família. Quem aderir ao plano do dia 1º de setembro ao dia 15 de outubro, terá isenção total de carência.

Vale lembrar que do dia 1º ao dia 4 de setembro, das 8h ao 12h e da 13h a 17h, ficará um grupo da Unimed na sede do Sindicato para esclarecer qualquer tipo de dúvida ao servidor sobre as condições deste plano, já que cada proposta existe uma regra diferente.

A diretoria do Sindicato está contente em oferecer mais um benefício ao servidor, pois muitos planos de saúde não estão reabrindo novas adesões e este com a Unimed vai oferecer mais condições ao sindicalizado.

Confira os valores do plano de saúde da Unimed: