Sindicato divulga programação da Festa do Dia do Servidor

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais anuncia a programação completa para a Festa do Dia do Servidor, que será realizada no dia 27 de outubro (domingo), no Centro de Integração Comunitária (CIC), a partir das 14h. O evento, que promete muita diversão e lazer para os servidores e suas famílias, contará com diversas atrações e estrutura para agradar todas as idades.
A segunda-feira (28) foi decretada ponto facultativo pela Prefeitura de São João, com isso os servidores terão a oportunidade de aproveitar o evento sem preocupações.

A festa terá um espaço kids com várias atividades para as crianças, além de uma praça de alimentação completa. Para animar a festa, a banda Pop Mix fará um show ao vivo, trazendo sucessos variados para garantir um ambiente de muita descontração.

Os associados terão a oportunidade de concorrer a diversos sorteios de cheques, reservados exclusivamente para os servidores que estiverem em dia com o sindicato. Vale destacar que, para participar, não é necessário estar presente no momento do sorteio.

RETIRADA DAS PULSEIRAS E BRINDES

A entrada na festa será controlada por pulseiras, que poderão ser retiradas na secretaria do sindicato entre os dias 1º e 22 de outubro. Além das pulseiras, o sindicato preparou um brinde exclusivo para os sócios: um copo térmico, que poderá ser retirado junto com a pulseira. O brinde foi pensado para ser útil no dia a dia e também durante a própria festa.

A organização do evento é do Sindicato dos Servidores, com o apoio do Departamento de Esportes e da Prefeitura de São João da Boa Vista.