Sindicato dos Servidores atualiza a carteirinha digital

A partir de agora, o acesso da carteirinha digital do Sindicato dos Servidores será feito por meio do novo link: https://e-crm-ticket.vercel.app/, substituindo o antigo aplicativo E-Socius, que pode ser deletado, já que não terá mais funcionalidade.

Para acessar a carteirinha, basta entrar no link acima e inserir o CPF. A senha inicial também será o CPF, que deve ser alterada logo no primeiro acesso para garantir a segurança dos dados. Importante destacar que o CPF deve conter os pontos e o traço, além dos números.

Neste novo portal, os servidores associados poderão acessar todos as notícias do sindicato, os benefícios, as atualizações dos usos dos convênios e conferir a lista de estabelecimentos que oferecem descontos exclusivos aos sócios do sindicato.

A inclusão da foto na carteirinha será realizada diretamente pelo Sindicato dos Servidores. Os associados devem encaminhar uma foto de rosto para o WhatsApp de Atendimento do sindicato no número (19) 9.9774-3389 ou para o e-mail atendimento@sindicatosjbv.com.br. Essa medida foi adotada para garantir um controle mais eficiente.

Caso algum servidor encontre dificuldades com o novo sistema, o atendimento presencial na secretaria estará disponível para ajudar.

O sindicato em breve divulgará um vídeo explicativo com o passo a passo sobre como acessar e utilizar o novo sistema. Além disso, novas funcionalidades estão previstas para serem implementadas, trazendo ainda mais praticidade aos servidores.