Sindicato dos Servidores convoca os associados para participarem da eleição

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais convoca os associados para participarem da eleição correspondente ao quadriênio 2024/2027, que será realizada em 10 de novembro (sexta-feira). A eleição contará com mesas fixas das 7h às 19h, na sede do Sindicato dos Servidores, localizado à rua Oscar Janson, 3, no centro de São João da Boa Vista.

Convidamos os associados que desejam montar uma chapa que se inscrevam dentro do prazo estipulado no regulamento eleitoral, que é até 9 de outubro, às 18h, na secretaria do sindicato.

Esta eleição é importante para decidir o futuro da entidade e para todos os servidores públicos municipais. É o momento em que os sindicalizados têm a oportunidade de escolher as pessoas que os representarão nos próximos quatro anos.

A missão do sindicato é lutar pelos direitos e interesses dos servidores públicos, buscando melhores condições de trabalho, salários dignos e a garantia de que nossos associados sejam tratados com justiça e respeito.

Marque a data da eleição no calendário, mobilize os colegas de trabalho e esteja pronto para exercer seu direito de voto.