Sindicato dos Servidores expande parcerias com academias para o verão

Com a chegada do verão e o aumento do interesse dos associados por atividades físicas, o Sindicato dos Servidores está buscando novas parcerias com academias e centros de bem-estar na cidade. A iniciativa vem em resposta à procura de alguns servidores pela Wellhub (antiga Gympass), um serviço de assinatura que oferece acesso a uma vasta rede de academias, estúdios e serviços de saúde e fitness.

Embora o sindicato tenha procurado a Wellhub para avaliar a viabilidade de uma parceria, as exigências para que um sindicato seja integrado à plataforma se mostraram bastante rigorosas, o que impossibilitou o acordo no momento. No entanto, o sindicato segue empenhado em ampliar as opções de atividades físicas para seus associados, buscando alternativas locais com descontos exclusivos.

“Ainda que a parceria com a Wellhub não tenha sido possível, já temos acordos com várias academias da cidade e continuamos trabalhando para fechar novos convênios. Queremos oferecer aos nossos associados ainda mais opções esportivas com condições especiais”, afirmou João Henrique, presidente do Sindicato dos Servidores.

O sindicato já oferece, atualmente, uma lista de estabelecimentos parceiros, que proporcionam descontos exclusivos para os associados. Confira algumas das opções já disponíveis:

Academia Longa Vida – (19) 99187-1577
Academia Rafael Martins – (19) 99234-5047
Ballet Gabriel Maschio – (19) 92001-0484
CT Marcelino – (19) 99111-6783
Fitness House Academia – (19) 99107-8658
Fitness Store – (19) 99306-0793
Golfinho Azul – (19) 3623-3440
Gracie Barra São João – (19) 99146-9404
Long Shao Artes Marciais – (19) 99493-6375
Marisa Personal – (19) 99280-7744
Pilateria Studio Bell Bianchi – (19) 99852-8214
Studio Vivian Pomeranzi – (19) 99216-1905

Em breve, novas academias estarão disponíveis com condições exclusivas para os servidores associados.