Sindicato realiza assembleia extraordinária

Na quarta-feira (28), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou uma assembleia geral extraordinária no salão social da entidade e definiu sobre a contraproposta da Prefeitura de São João, referente ao dissídio coletivo da categoria.

A primeira chamada foi às 18h, a segunda às 18h30.

PARA RELEMBRAR

Em 5 de agosto de 2022, o Sindicato realizou uma assembleia ordinária. Durante o encontro, os servidores presentes votaram a favor de 10% de reajuste no mês de janeiro (pagamento de fevereiro) + R$ 100 no vale alimentação; 2% de reajuste no mês de julho (pagamento de agosto) + R$ 100 no vale alimentação;

CONTRAPROPOSTA DA PREFEITURA

A contraproposta da administração municipal foi o reajuste salarial de 9% em janeiro de 2023 (pagamento em fevereiro); R$ 150 no vale alimentação + 2% em julho de 2023 e R$ 50 no vale alimentação (pagamento em agosto).

Clique aqui e confira o edital de convocação

Ata da assembleia