Sindicato fecha parceria com o Cartão SER

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais preparou uma surpresa especial para celebrar o Dia do Trabalhador (1º de maio), uma parceria com o Cartão SER, que trará descontos exclusivos em consultas médicas, exames e muitos outros serviços nas áreas da saúde, beleza, mercados, farmácias, postos de gasolina e até em escola.

Todos os associados terão direito a um Cartão SER gratuito, é necessário apenas solicitar na secretaria do Sindicato, para já dar início nas confecções dos cartões. O dependente também poderá fazer um cartão particular, por apenas R$ 9,90, podendo incluir mais quatro pessoas, totalizando cinco.

A lista atualizada de todos os respectivos descontos concedidos pelo Cartão SER estão no site do Cartão SER.

“É uma oportunidade incrível e uma grande conquista realizada por nossa diretoria. Teremos pelo menos 50 médicos com várias especialidades diferentes com consultas por apenas R$ 150, para que o servidor seja bem atendido, com agilidade e um preço acessível”, afirmou João Henrique, presidente do Sindicato.

CARTEIRINHA DIGITAL

O Sindicato dos Servidores seguirá com os descontos nos mais de 50 estabelecimentos pela cidade, em diversos setores. Baixe o aplicativo ‘E-Socius’ no smartphone, fique por dentro das principais notícias do Sindicato e tenha acesso às lojas com descontos especiais.