Sindicato lançará um bazar com trabalhos dos alunos de artesanato

O Sindicato dos Servidores irá celebrar um evento especial que destaca a criatividade e o talento dos associados. No dia 28 de novembro (terça-feira), das 13h às 21h, o salão social do sindicato se transformará em uma verdadeira exposição de artesanato com o ‘Bazar Arteiras do Sindicato’.

Este evento é uma oportunidade única para apreciar os trabalhos artesanais confeccionados pelos alunos das aulas de artesanato, com a artesã Elza Furtado Franco.

Durante o evento, será feita uma exposição com vendas dos produtos dos alunos do sindicato e mais alguns artesãos convidados pela Elza, para promover o ‘Bazar Arteiras do Sindicato’.

AULAS NO SINDICATO

As aulas de artesanato são realizadas todas as terças-feiras, das 13h às 17h, no salão social do sindicato, proporcionando aos alunos a oportunidade de aprender e aprimorar as habilidades.

A artesã Elza está disposta a acrescentar aulas também no período noturno, mas para isso, é necessária a inscrições de alunos para o horário.

As atividades são gratuitas aos servidores associados. Já o não-sócio, terá de pagar uma taxa de R$ 70 por mês, diretamente com a Elza.

Para participar, as inscrições estão abertas e podem ser feitas de duas maneiras: na secretaria do sindicato ou diretamente com a artesã, pelo telefone (19) 9.9707-0128.