Sindicato participa da integração de novos servidores em São João

Em abril, o Sindicato dos Servidores participou da integração dos novos funcionários da Prefeitura de São João da Boa Vista. A iniciativa, organizada pelo Departamento de Recursos Humanos (RH) com a participação do São João Prev, proporcionou orientação e apoio aos novos servidores.

O sindicato deu as boas-vindas aos novos servidores, destacando a importância de uma transição agradável e positiva. A entidade reafirmou seu compromisso em promover um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor para todos, garantindo que os novos funcionários se sintam valorizados em sua nova jornada.

A participação do sindicato na integração dos novos servidores reforça a importância de uma boa colaboração entre todas as partes envolvidas, visando sempre o bem-estar e o desenvolvimento profissional dos trabalhadores municipais.