Sindicato premia servidores em campanha de novos sócios

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais aprimorou ainda mais a campanha para premiar novos servidores associados e para quem indicou estes sindicalizados. Todos os servidores que se associaram em 2023, concorreram ao prêmio, assim como os servidores que tiveram o nome na indicação deste novo associado. O sorteio ocorreu pela Loteria Federal, no sábado (4).

Este ano, o prêmio foi de R$ 1.000 para quatro associados sorteados e mais R$ 1.000 para os servidores que indicaram estes novos sócios.

O novo associado, quando preencheu a ficha de inscrição, poderia adicionar um nome de quem o indicou e automaticamente os dois já estariam concorrendo aos prêmios. Devido alguns novos sócios não terem colocado o nome de nenhuma indicação, apenas o sócio novato concorreu.

Em quatro anos, a diretoria do Sindicato dos Servidores realizou quatro campanhas neste mesmo formato e conseguiu agregar um número significativo de novos sindicalizados.

Confira os ganhadores (cada um ganhou R$ 1.000 e deve ser retirado na secretaria do sindicato):

Nova sócia: Edneusa Maria Docema Kempe

Indicada por: Bruno Eduardo Martins Aparecido