Sindicato promove campanha de doação de sangue com sorteio de jantares

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, em parceria com a Bioclínica Banco de Sangue de São João da Boa Vista, promoverá o ‘Servidor Sangue Bom’, uma campanha de doação de sangue que será realizada de 2 a 25 de outubro.

O associado que contribuir com a doação na bioclínica, que fica na avenida João Osório, 701, concorrerá a cinco jantares com acompanhante, é preciso apenas apresentar a carteirinha na hora da doação e preencher um cupom. O atendimento da bioclínica será de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e aos sábados das 7h às 11h30.

O servidor que não puder contribuir, poderá indicar outra pessoa. Para cada doação no nome do servidor, ele terá mais um cupom e concorrerá ao prêmio. Todos os sindicalizados poderão concorrer com mais de um cupom, indicando pessoas para doarem em seu nome na campanha.

O sorteio será no dia 26 de outubro (quinta-feira), no ‘Sindicato no Ar’, na Rede Piratininga. Os jantares serão realizados no dia 28 (sexta), às 20h, em local ainda a definir. Caso o sorteado não puder comparecer, ele poderá indicar outra pessoa para o jantar.

A doação de sangue é um ato de generosidade que pode salvar vidas. Embora muitos reconheçam a importância desse gesto, nem todos compreendem o impacto que a doação de sangue tem em nossa sociedade.

O ‘Servidor Sangue Bom’ é mais do que uma ação solidária, é um compromisso do Sindicato dos Servidores com o município de São João da Boa Vista. Vamos juntos fazer a diferença e mostrar que estamos unidos não apenas no trabalho, mas também na solidariedade.