Sindicato realiza assembleia presencial após dois anos

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou no início de agosto a primeira assembleia ordinária presencial, depois de dois anos de ausência, por conta da pandemia.

O evento foi realizado no salão do Sindicato e contou com a presença de servidores associados.

Durante o encontro, os servidores presentes votaram a favor da seguinte proposta de dissídio:

• 10% de reajuste no mês de janeiro (pagamento de fevereiro) + R$ 100 no vale alimentação;
  • 2% de reajuste no mês de julho (pagamento de agosto) + R$ 100 no vale alimentação

Além dessa proposta, também foram aprovados os seguintes pedidos:

• voltar a contar o tempo de evolução funcional de todos os servidores referente ao período da pandemia;
  • troca da cesta de natal por um cartão de débito com valor de R$ 200, onde o servidor poderá usar como achar melhor.

A diretoria comunica que já protocolou as propostas por meio de um ofício junto ao executivo municipal e está aguardando as respostas.