Sindicato realiza festa do Dia do Servidor no CSU/DER

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, com o apoio do Departamento de Esportes e da Prefeitura de São João, realizou uma programação especial no Centro Social Urbano Miguel Jorge Nicolau (CSU/DER) em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, mas celebrado pelo sindicato no dia 3 de novembro, por conta da proximidade do feriado de finados.

Nem mesmo a forte chuva que caiu no fim da tarde segurou o entusiasmo dos cerca de 3.000 associados, dependentes e convidados que estiveram presentes e puderam prestigiar as dez horas de festa para toda família.

“Ficamos satisfeitos e contentes com o resultado, o Dia do Servidor Público é um dos principais eventos que o sindicato oferece no ano e a gente tenta melhorar a cada ano”, comentou o presidente do Sindicato dos Servidores, João Henrique de Paula Consentino.

ESTRUTURA

Este ano, a festa do Dia do Servidor contou com dois shows na quadra do CSU, o sertanejo Lucas Araújo e eclética banda Sambaculêjo. Além de espaços kids, em dois ambientes, com diversos brinquedos e brincadeiras para crianças de até cinco anos e as acima dos cinco anos.

A praça de alimentação foi ampliada e ficou ainda mais completa. Mais de dez barracas estiveram à disposição para atender todos os convidados.

Por fim, a diretoria do sindicato sorteou 25 associados com premiação em dinheiro, e mais dez prêmios de patrocinadores foram concedidos no Dia do Servidor.

Clique aqui para ver mais fotos.