Sindicato retorna com aulas de ritmo e dança em abril

Sucesso de público no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, as aulas de ritmo e dança retornam com tudo no dia 4 de abril, com o professor Jean Luz. As atividades acontecem todas as terças-feiras, das 18h às 19h, no salão social do Sindicato. Entre em contato com o professor Jean (9.9303-1443) e faça a inscrição.

Quem for sindicalizado não paga (50 vagas), uma oportunidade única aos servidores associados. É necessário apenas apresentar a carteirinha.

Quem não for sócio, também pode participar, a contribuição mensal é de R$ 50, que deve ser acertada diretamente com o professor.

‘‘É uma atividade aeróbica, bem participativa e comunicativa, a gente trabalha o físico e o mental. Os resultados são visíveis e os benefícios são inúmeros’’, pontuou o professor Jean.