Sindicato sorteia cinco cheques de R$ 200

Campanha: Genivaldo Brambila, Isabela Dias, Mário Sérgio e João Henrique participaram do sorteio (Pedrinho Souza/Assessoria Sindicato)

Na manhã desta quinta-feira (2), o Sindicato dos Servidores sorteou os cinco cheques de R$ 200 para os associados que apresentaram o comprovante de vacinação contra a Covid-19 em dia.
Preocupado com a saúde do servidor público, a diretoria do Sindicato quis estimular a vacinação de todos os sindicalizados.

SORTEIO
Os servidores que apresentaram o comprovante de vacinação em dia, preencheram os nomes completos em um cupom, que foi colocado em uma urna.
Nesta quinta, na sala de reuniões do Sindicato, o presidente João Henrique de Paula Consentino, a funcionária Isabela Dias e os servidores como testemunhas: Mário Sérgio Franco Gomes e Genivaldo Brambila, participaram do sorteio.
A partir de sexta-feira (3), às 9h, os sorteados poderão retirar o prêmio na secretaria do Sindicato.

Confira o nomes dos cinco ganhadores:

• Esuelio de Oliveira Lopes
  • Luanna Alves Quintino dos Santos