Turma do curso de maquiagem do Instituto Mix estará no Dia da Mulher

Em parceria com o Instituto Mix, uma rede de escolas de cursos profissionalizantes, a diretoria do Sindicato dos Servidores preparou uma novidade para as associadas que retiraram as pulseiras e estarão no evento do Dia Internacional da Mulher, na quinta-feira (7), das 19h às 23h, no salão social da Sociedade Esportiva Sanjoanense.

A turma do curso de maquiagem profissional do Instituto Mix estará presente no dia do evento para retocar a maquiagem das associadas no início da festa.

Além do retoque na maquiagem, a diretoria do sindicato preparou outra novidade, serão sorteados 40 brindes para as servidoras associadas no evento.

O Dia da Mulher é exclusivo para as servidoras associadas que retiraram de 1º de fevereiro a 1º de março as pulseiras, que vale como ingresso para o dia do evento, e não será permitida a presença de acompanhantes ou crianças.

Confira o recado da Maithê Carvalho, coordenadora pedagógica do Instituto Mix, para as servidoras associadas: