Sindicato é ponto de coleta do 6º Aqueça Seu Coração

O Sindicato dos Servidores tem a honra de participar do 6º Aqueça Seu Coração, uma campanha solidária de agasalhos que visa aquecer não apenas os corações, mas também os corpos daqueles que mais necessitam. Até o dia 15 de junho, estaremos recebendo doações de camisas, meias, toucas, luvas, casacos, cobertores, calças, etc.

Sabemos que o inverno pode ser implacável, especialmente para aqueles que enfrentam dificuldades. É por isso que nos unimos a essa nobre causa, servindo como ponto de coleta para que todos possam contribuir com um gesto de calor humano e solidariedade.

Você pode encontrar o nosso ponto de coleta na secretaria do sindicato, localizado na Rua Oscar Janson, 3, no Centro de São João.

A sua contribuição fará toda a diferença na vida daqueles que enfrentam o frio sem os recursos necessários.