Arquivos da Categoria: Servidor Em Ação

BAIXE SUA CARTILHA – ASSÉDIO MORAL

car

ENTENDA AINDA MAIS SOBRE ASSÉDIO MORAL
Download – Click Aqui

Prefeitura realiza nebulização no Recanto do Lago e Teresa Cristina Ação ocorre após confirmação de morte de morador do Teresa Cristina por febre amarela

uO Departamento Municipal de Saúde, em parceria com a Superintendência de Controle de Endemias do Estado (SUCEN), realiza nesta segunda, terça e quarta-feira, dias 8, 9 e 10 de maio, a aplicação de inseticida nos bairros Recanto do Lago e Teresa Cristina.

A nebulização acontece após a confirmação pelo Instituto Adolfo Lutz de dois casos de febre amarela nestas regiões, com registro da morte de um homem de 56 anos residente no Jardim Teresa Cristina.

Uma outra ocorrência envolve um morador do Recanto do Lago, de 44 anos, já medicado e fora de perigo. Ambos os casos são autóctones, ou seja, contraídos na cidade.

 

MOVIMENTO A FAVOR DOS TRABALHADORES

wev MOVIMENTO A FAVOR DOS TRABALHADORES 
Fotos – Click Aqui

SINDICATOS SOLICITAM APOIO DA IGREJA CATÓLICA

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Mirtes dos Santos Batista, reuniu-se com o Bispo Diocesano da Diocese de São João da Boa Vista, Dom Antonio Emidio Vilar, na manhã de quarta-feira, 19. Mirtes foi como representante de mais oito sindicatos sanjoanenses solicitar o apoio da igreja católica na manifestação contra a Reforma da Previdência, que acontecerá no dia 28 de abril. Na ocasião, o bispo manifestou seu apoio ao movimento e comunicou que emitirá uma nota às paróquias sinalizando seu posicionamento em relação à Reforma da Previdência.WhatsApp Image 2017-04-19 at 11.19.29

CNBB DIVULGA NOTA SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA

281016-FPiLTKt4ovOgkA Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) manifestou sua apreensão em relação à PEC 287, conhecida como Reforma da Previdência. Em nota, a CNBB convoca as comunidades cristãs a se mobilizarem ao redor da reforma. Confira a nota completa, que foi entregue durante visita da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Mirtes dos Santos Batista, ao Dom Antonio Emidio Vilar, Bispo Diocesano da Diocese de São João da Boa Vista.
Clique e confira a nota da CNBB na íntegra 
Veja – Click Aqui