São João vence Santa Cruz das Palmeiras pelo Interprefeituras de Futsal

Em partida válida pela segunda rodada do 8º Campeonato Interprefeituras de Futsal, a equipe da Prefeitura de São João da Boa Vista venceu Santa Cruz das Palmeiras na terça-feira (16), no ginásio do CSU/DER, por 4 a 3. Na primeira rodada, o time sanjoanense perdeu para Águas da Prata por 4 a 2.

A competição é disputada pelos servidores públicos municipais das cidades da região e a equipe da Prefeitura de São João da Boa Vista conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e do Departamento de Esportes/Time São João.

O próximo confronto dos servidores de São João pelo Interprefeituras será em Divinolândia, na casa do adversário, na próxima terça-feira (23).

Os atletas que buscam o primeiro título de São João no Campeonato Interprefeituras de Futsal são: Dawison Romeiro, Eduardo Correa, Gabriel Vidal, Jefferson Braz, Jonas Ferraz, Kejinho, Luan Romero, Marcos Saughelli, Rafael Augusto, Rafael Luis, Saulo Marrique e Rogério Carrocieri. No comando técnico: Rogério Domingos.