Assembleia de dissídio

Na noite de quinta-feira (22), a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realizou a Assembleia Geral Ordinária, dedicada à discussão do dissídio coletivo da categoria para o ano de 2024.

A reunião, que aconteceu no salão social do sindicato, contou com a participação dos servidores associados ativos e aposentados.

No decorrer do encontro, após a apresentação dos números e esclarecimentos das dúvidas, foi deliberada e formalizada a proposta, que será encaminhada à Prefeitura de São João ainda nesta sexta (23), cujos termos são os seguintes: um reajuste salarial de 8% (4,62% de IPCA e 3,38% de ganho real) sobre os vencimentos totais dos funcionários, com vigência a partir de 1º de abril do corrente (recebimento em maio).

Assim que o ofício for entregue à Prefeitura, o sindicato aguardará uma resposta oficial do Executivo, e se necessário será marcada uma próxima assembleia.