Caixa Econômica Federal vence licitação da folha de pagamento dos servidores ativos

A Caixa Econômica Federal venceu a licitação da folha de pagamento da Prefeitura de São João da Boa Vista, na terça-feira (20), porém, os pagamentos dos salários dos servidores ATIVOS por enquanto seguem normalmente na Credivista, até algum comunicado oficial.

Após a homologação do pregão, será necessária a abertura de conta junto à Caixa, entre outros procedimentos bancários que levarão certo tempo.

O Sindicato dos Servidores solicita que os funcionários públicos ATIVOS aguardem as comunicações oficiais da entidade ou do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura sobre quaisquer providências a serem tomadas.

O sindicato entrará em contato com a Credivista para ver como será realizada a portabilidade e informar todos os detalhes aos servidores associados ativos que tiverem interesse.

Os servidores aposentados não sofrerão alterações em relação aos pagamentos, que continuam na Credivista.

Diretoria do Sindicato dos Servidores

2024-2027