Confira os ganhadores do sorteio de abril de 2024

Nesta segunda-feira (8), ocorreu mais um sorteio de R$ 200 realizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. Durante o mandato da atual diretoria, serão selecionados 25 vencedores por mês, ampliando as oportunidades para os servidores conquistarem o prêmio. Os ganhadores poderão retirar o valor na secretaria do sindicato.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A partir deste mês de abril, o sindicato realizará o pagamento de 20 sorteados via PIX e os outros cinco por meio do cartão Vólus. Portanto, é importante atualizar o cadastro na secretaria do Sindicato dos Servidores.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É válido destacar que o sorteio é realizado de forma virtual e ocorre mensalmente. Aqueles que forem sorteados uma vez não poderão participar novamente até dezembro de 2027, marcando o término do mandato da atual diretoria, garantindo assim que 1.200 servidores sejam premiados nesta ação.

Sorteados – abril de 2024:

Cartão Vólus

– SYLVIA LISI RUOCCO