Dia da Mulher: será obrigatória a apresentação de um documento com foto

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais está preparando um evento para celebrar esta importante data, que será comemorado no dia 7 de março (quinta-feira), das 19h às 23h, no salão social da Sociedade Esportiva Sanjoanense. A retirada das pulseiras, que vale como ingresso para o dia do evento, será na secretaria do sindicato, até sexta-feira (1º). Além da pulseira, é necessário apresentar um documento com foto ou a carteirinha do sindicato (digital ou impressa) para ter acesso ao evento.

É importante salientar que a transferência da pulseira antes do evento é proibida. Todas as pulseiras são numeradas, e qualquer tentativa de transferência será identificada na entrada. Aquelas que tentarem transferir a pulseira serão penalizadas nos próximos eventos do sindicato, e quem tiver com a pulseira de forma irregular será impedida de entrar na festa do Dia da Mulher.

BRINDE ESPECIAL

A cada ano que passa, a diretoria do sindicato se empenha em inovar para proporcionar o melhor atendimento às servidoras associados. Este ano, terá uma surpresa especial: serão sorteados 40 brindes para as associadas presentes no evento.

Durante a festividade dedicada às mulheres, a banda Pop Mix abrilhantará o ambiente, proporcionando muita animação em uma das celebrações mais importantes do ano para o Sindicato dos Servidores.

Vale ressaltar que o evento é exclusivo para as servidoras associadas, como tem sido nos últimos anos, e não será permitida a presença de acompanhantes ou crianças.