Diretor tira dúvidas dos servidores sobre a tramitação de processos

Paulo César Daniel da Costa, vice-presidente no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na administração 2024/2027, acumula uma vasta experiência de 32 anos de serviço na Prefeitura de São João, além de ter formação jurídica. Sua presença diária no sindicato é dedicada a estreitar os laços e as relações entre o sindicato e os servidores associados, fornecendo suporte por meio de orientação aos que necessitam de assistência jurídica, esclarecendo dúvidas pertinentes e pontuais sobre os processos.

Os associados que utilizaram o setor jurídico do sindicato, ingressaram com processos e têm questões pendentes ou dúvidas, não precisam agendar horários com os advogados. Paulo está disponível para auxiliar e acompanhar cada caso de maneira personalizada, garantindo uma abordagem completa em relação às necessidades dos servidores.

É importante ressaltar que o setor jurídico do sindicato continua operando normalmente, oferecendo atendimento mediante agendamento prévio na secretaria. Esse agendamento é especialmente recomendado para aqueles que desejam iniciar novos processos ou buscar assistência oferecida pelo setor jurídico do sindicato.