Inscrições abertas para o 2º Torneio de Futsal dos Servidores 45+

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais anuncia a abertura das inscrições das equipes para o 2º Torneio de Futsal 45+, destinado aos associados da entidade. Após o sucesso da primeira edição, a competição retorna com a proposta de promover integração, lazer e saúde entre os servidores públicos municipais.

As inscrições para as equipes interessadas iniciam nesta quinta-feira (4) e estarão abertas até o dia 12 de abril (sexta-feira). Este torneio tem como requisito ser associado do sindicato e ter a idade mínima de 45 anos para participação.

O congresso técnico está agendado para o dia 17 de abril (quarta-feira), na sede do Sindicato dos Servidores, onde os responsáveis por cada equipe terão a oportunidade de discutir detalhes do regulamento, a forma de disputa e a elaboração da tabela de jogos.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o Carlos Rafael Duarte, que é da diretoria do sindicato, e está todos os dias na entidade.