Sindicato age em relação à capacitação oferecida pela Prefeitura para o Projeto do Sebrae

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais recebeu algumas reclamações referentes à capacitação oferecida no Curso de Formação do Sebrae. Em resposta a esses questionamentos, a diretoria do Sindicato dos Servidores se mobilizou para buscar uma solução.

Na tarde de terça-feira (12), representantes do sindicato estiveram no Departamento de Educação, onde foi acordado que uma proposta seria formalizada por meio de um ofício, visando resolver as questões relacionadas à carga horária do curso.

Contudo, na manhã desta quarta (13), o sindicato foi surpreendido com o anúncio de um aumento na carga horária da capacitação. Diante dessa nova circunstância, o ofício planejado não foi entregue.

Em busca de uma solução conjunta, o sindicato procurou a prefeita Teresinha. Apesar da ausência da prefeita na cidade, uma reunião foi agendada com a chefe de Gabinete e o diretor de Recursos Humanos para explicar a situação.

O Sindicato dos Servidores reitera o compromisso em defender os interesses e direitos de todos os servidores públicos municipais. A busca por condições adequadas de trabalho e valorização profissional permanece como prioridade.
Os professores são orientados a permanecer atentos às próximas comunicações e atualizações sobre este assunto, enquanto o sindicato trabalha em prol de uma solução satisfatória.