Sindicato convoca servidores para Assembleia Geral Extraordinária

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais convoca todos os servidores para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá na quarta-feira (27), no salão social da entidade. O objetivo será apresentar a contraproposta da Prefeitura de São João da Boa Vista referente ao dissídio coletivo da categoria para o ano de 2024. A primeira chamada está agendada para as 18h, seguida pela segunda chamada às 18h30.

Vale ressaltar que esta Assembleia Geral Extraordinária é uma continuação dos esforços iniciados em fevereiro, quando o sindicato realizou uma assembleia ordinária para debater o mesmo tema. Na ocasião, foi formalizada uma proposta que foi encaminhada à Prefeitura de São João, solicitando um reajuste salarial de 8% sobre os vencimentos totais dos funcionários, com vigência a partir de 1º de abril deste ano, com os valores a serem recebidos já em maio.

A presença de todos os servidores é fundamental para garantir a representatividade  da categoria. Contamos com a participação de cada um na Assembleia Geral Extraordinária.